Natália Cerqueira criou o seu próprio negócio na área da venda ambulante de peixe e marisco, tirando partido da sua já vasta experiência no contacto direto com clientes em outras atividades na área do comércio.
Aproveitando uma das rotas de venda que foi deixada por uma anterior peixeira, a empreendedora pretende tornar-se numa referência no concelho de Monção, no que diz respeito à venda ambulante de peixe, quer pela qualidade e frescura do mesmo, quer pelo tipo de relação e comunicação que mantém com os clientes, assente num atendimento personalizado e especificamente dirigido para os interesses pontuais destes.
Outro objetivo deste negócio prende-se com a valorização dos recursos endógenos da região, dando enfoque muito especial a estes, através de uma política de promoções especialmente dirigida a estes produtos, seja o sável, a lampreia, a truta, entre outros.
Os principais clientes e mercado alvo são os habitantes das freguesias definidas na atual rota (Forte, Barro Alto, Aspras, Barbeita, Abeção, Araújo, Veiga, Cimo da Vila, Cruzeiro, Couto e Ponte de Mouro), tencionando alargar no futuro a outras freguesias, quer do concelho quer de concelhos limítrofes.